Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

DICA DE LEITURA

Livro: Encontrando o Favor do Rei
Autor: Tommy Tenney
Editora: Dynamus

Nunca subestime o potencial de um culto. Nunca subestime o potencial de um encontro. É tempo de se submergir no doce odor da adoração e ministrar a Deus initerruptamente. 

Até mesmo trinta segundos na presença manifesta de Deus podem mudar seu futuro.

"Assim que li os capítulos desse livro muita coisa mudou em relação ao meu relacionamento com Deus. Tudo que eu faço para Ele, eu faço o melhor, ou seja, se vou para um culto é como se fosse o último culto da minha vida; se vou adorá-Lo, adoro como se fosse minha última chance. 
Afinal, "é tempo de nos submergirmos no doce odor da adoração".
(Caio Pinna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário