Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CAMPANHA: 21 DIAS DE JEJUM

TERCEIRO DIA

Quando teus dias forem completos, e vieres a dormir com teus pais, então farei levantar depois de ti um dentre a tua descendência, o qual sairá das tuas entranhas, e estabelecerei o seu reino.
Este edificará uma casa ao meu nome, e confirmarei o trono do seu reino para sempre.
Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho; e, se vier a transgredir, castigá-lo-ei com vara de homens, e com açoites de filhos de homens.
Mas a minha benignidade não se apartará dele; como a tirei de Saul, a quem tirei de diante de ti.
Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será firme para sempre.
Conforme a todas estas palavras, e conforme a toda esta visão, assim falou Natã a Davi.
(2Samuel 7:12-17)

Oração Profética: "Neste terceiro dia eu recebo a benção da família, e toda dor familiar, gerada na divisão, na discórdia, na ganância, é curada hoje pelo Espírito de reconciliação que age na minha casa e na minha família, em nome de Jesus, amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário