Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAMPANHA: 21 DIAS DE JEJUM



SEXTO DIA

Então todas as tribos de Israel vieram a Davi, em Hebrom, e falaram, dizendo: Eis-nos aqui, somos teus ossos e tua carne. 

E também outrora, sendo Saul ainda rei sobre nós, eras tu o que saías e entravas com Israel; e também o SENHOR te disse: Tu apascentarás o meu povo de Israel, e tu serás príncipe sobre Israel. 

Assim, pois, todos os anciãos de Israel vieram ao rei, em Hebrom; e o rei Davi fez com eles acordo em Hebrom, perante o SENHOR; e ungiram a Davi rei sobre Israel.

(2 Samuel 5:1-3)

Oração profética: "Como Igreja apostólica de Cristo, posso ser perseguido mas jamais serei derrotado. O espírito de Saul não tem poder contra a minha vida, o Senhor me ungiu e me colocará a salvo todos os dias, e não me entregará nas mãos de Saul, pois Saul é vencido hoje em nome de Jesus, amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário