Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

sábado, 23 de julho de 2011

CAMPANHA: 21 DIAS DE JEJUM

QUARTO DIA

"O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança.
Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite.
Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."
(Salmos 16:5-8)

Oração profética: "Na autoridade do nome de Jesus eu declaro que como justo viverei pela fé. Desfaço toda incredulidade na minha vida, estou em aliança com Deus e creio que há um milagre de Deus me esperando no seu altar em nome de Jesus, amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário