Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAMPANHA: 21 DIAS DE JEJUM

PRIMEIRO DIA

Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.
Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
(Salmos 18:4-6)

Oração Profética: "Em nome de Jesus me cubro hoje do poder do Espírito de Deus, e todas as amarrações das angústias do inferno e dos laços da morte que me cercavam, já estão quebradas na minha vida, em nome de Jesus, amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário