Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

domingo, 31 de julho de 2011

CAMPANHA: 21 DIAS DE JEJUM

DÉCIMO SEGUNDO DIA

"Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
(Salmo 51:8-12)

Oração Profética: "Eu hoje declaro que sou nova criatura, me abro para ser transformado de pastor de ovelhas em rei de Israel. Toda deformação espiritual na minha vida seja visitada agora pelo poder do espírito que me transforma em nome de Jesus, amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário