Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CAMPANHA: 21 DIAS DE JEJUM

SEGUNDO DIA

E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios.
Disse, porém, Davi a Mical: Perante o SENHOR, que me escolheu preferindo-me a teu pai, e a toda a sua casa, mandando-me que fosse soberano sobre o povo do SENHOR, sobre Israel, perante o SENHOR tenho me alegrado.
(2 Samuel 6:20-21)

Oração Profética: "Eu declaro que já venci o espírito de religiosidade, o espírito de Mical. Como Davi, tenho liberdade em Deus para adorar e me mover no Espírito como guerreiro e adorador em nome de Jesus, amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário