Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

IPB NÃO QUER CASAMENTO GAY

Reverendo condena atitude de colega que defendeu nova família

            Em nota divulgada nesta semana o presidente do Supremo Concilio da Igreja Presbiteriana, reverendo Roberto Brasileiro, criticou o colega Rev. Marcos Amaral, Presidente do Sínodo da Guanabara, Rio de Janeiro. O carioca esteve  no programa de televisão da Rede Globo “Amor & Sexo”e se mostrou favorável ao casamento gay.
“Apesar dos nossos dogmas, a igreja não pode se fechar. Uma coisa é a nossa visão confessional e outra coisa é a nossa visão existencial. Não podemos demonizar pessoas”, disse na época.
Na nota é ratificada que a opinião de Amaral não representa a denominação. “Esta, por documentos oficiais, tem deixado bem claro que não aprova e nem aceita, por ser pecado, qualquer prática contrária à formação da família que não esteja em conformidade com a Palavra de Deus. A fala do referido pastor é pessoal, e cabe ao seu Presbitério tratar da questão em conformidade com a Constituição da Igreja Presbiteriana do Brasil.”
A IPB disse que, através de seu Supremo Concílio, tem tomado posições coerentes e firmes, fundamentadas na Bíblia Sagrada, nesta e em outras.
Fonte: www.creio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário