Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

EXPOSIÇÃO DE BÍBLIAS RARAS



Mackenzie traz até folha autêntica da Bíblia de Gutenberg

     A partir desta quarta (17) os paulistanos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Bíblia. Em comemoração os 142 anos do Instituto Presbiteriano Mackenzie, o Centro Histórico Mackenzie promoverá a exposição “A História da Bíblia”, que reunirá edições raras do livro Sagrado.
     Entre os diversos exemplares expostos, o público poderá ver uma folha autêntica da Bíblia de Gutenberg, um Manuscrito do século I do Evangelho de Marcos, um exemplar de soldados da Guerra do Golfo e da II Guerra, uma Bíblia em Braile e a menor Bíblia do mundo, entre outras obras que serão encontradas nesta exposição.
     De acordo com publicação Mackenzie, os visitantes também poderão fazer parte desta história, pois haverá uma “Bíblia Manuscrita” e cada pessoa poderá escrever um trecho a mão.
     O evento ainda traz exclusivamente no dia 27 de outubro, às 11h, um período de contação de histórias bíblicas, acompanhada de músicas para as crianças, com Lu Aranha e Mário Valladão.
     Dividida em Antigo e Novo Testamento, a obra reúne 66 livros e percorreu diversos séculos até chegar às nossas mãos. A Bíblia é o livro mais lido e um dos mais antigos, e para os cristãos é símbolo da palavra de Deus a toda humanidade.
     O evento vai até 14/11 no Centro Histórico Mackenzie – Prédio 01, localizado na Rua Maria Antonia, 307 – Higienópolis, de segunda a sexta das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 17h.

Fonte: www.creio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário