Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CAMPANHA: 21 DIAS DE JEJUM

VIGÉSIMO PRIMEIRO DIA

"O SENHOR vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim;
O que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento.
Assim que, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome,
Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua semente para sempre."
(Salmos 18:46-50)

Oração Profética: "Eu encerro hoje este Jejum em vitória, declaro que as vitórias de Davi são as vitórias de Cristo na minha vida, como Igreja apostólica coloco todo opressor debaixo dos meus pés para ter o melhor ano de minha vida, em nome de Jesus, amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário