Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

sábado, 21 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!  Hoje é um dia muito especial para a pequena Ana Laura, filha do Pastor Paulo e Siméia. Desejamos à você um dia maravilhoso e abençoado por Deus! Continue sendo essa florzinha do Senhor Jesus! 

Um comentário:

  1. minha princesinha, parabéns tudo de bom hoje e sempre, Que Deus continue te abençõando e abençõando sua familia grandimente, você pra mim é como uma irmãzinha qe eu nunca tive, e sempre quiz ter e ah hoje eu tenho \o/
    beijos fique com Deus ! by: bianca

    ResponderExcluir