Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PALAVRA DO DIA

E, virando-se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou-se da palavra do Senhor, como lhe havia dito: Antes que o galo cante hoje, me negarás três vezes. E, saindo Pedro para fora, chorou amargamente.
Lucas 22:61,62

BOM DIA!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO


Dia especial para a Taynara Ingrid Pacito que hoje completa mais um ano de vida.
Parabéns e desejamos que o Senhor Deus continue abençoando grandemente sua vida por muitos e muitos anos!

PALAVRA DO DIA

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Salmos 32:8

BOM DIA!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REVESTIMENTO DA ÁREA SOCIAL



Término da aplicação de piso e revestimento cerâmico na Área Social de nossa igreja. Ficou realmente muito bonito. Ambiente agradável e aconchegante para as reuniões e confraternizações.
Venha conferir!

PALAVRA DO DIA

Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
João 1:18

BOM DIA!

domingo, 11 de novembro de 2012

sábado, 10 de novembro de 2012

SANTA CEIA

No próximo domingo, 11 de novembro, teremos a ministração da Santa Ceia do Senhor.
À partir das 19:30hs teremos nosso Culto de Adoração e Louvor ao Senhor e teremos a oportunidade de compartilharmos da comunhão a mesa do Senhor.
Teremos a oportunidade também de consagrarmos nossos Dízimos e Ofertas ao Senhor, bem como trazermos nossas Primícias de Alimentos para auxiliar o Ministério de Assistência Social. Não deixe de contribuir e ajudar. Deus está contando contigo!
Participem!

PALAVRA DO DIA

O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Salmos 94:11

BOM DIA!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DISTRIBUIÇÃO DE BÍBLIAS


O volume de distribuição da Bíblia cresceu 11% em 2011


     O maior crescimento na distribuição da Bíblia foi observado na África e nas Américas, com a colocação de 13 milhões de cópias, 3,6 milhões a mais que em 2010. Na Europa, houve um ligeiro aumento de 2,7% na Ásia-Pacífico e da distribuição do Livro Santo caiu 4,2%.
     No mesmo período, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que integra a SBU, distribuídas 6.783.255. A população brasileira, consumiu 14,5% a mais que em 2010. Considerando todos os tipos de literatura bíblica distribuídos - Novos Testamentos, escrituras e Escolhas da Bíblia - foram mais de 242 milhões de cópias distribuídas em todas as regiões do Brasil.
     A SBU foi criada em 1946 com o objetivo de desenvolver estratégias de cooperação, outro no processo de produção, tradução e distribuição das Escrituras Sagradas. As 146 Sociedades Bíblicas existentes que trabalham em mais de 200 países e territórios.


Fonte: ALC Notícias

PALAVRA DO DIA

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:37

BOM DIA!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BODAS DE ALGODÃO

Hoje, Maurício e Adriane completam 2 anos de casados! BODAS DE ALGODÃO!!!
Desejamos que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos e que as bençãos do Senhor possam acompanhar a vida do casal.

PARABÉNS

PALAVRA DO DIA

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.
1 Samuel 1:15

BOM DIA!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SANTA CEIA


No próximo domingo, 11 de novembro, estaremos participando da Penúltima Santa Ceia de 2012.
Nesta oportunidade estaremos consagrando nossos Dízimos e Ofertas ao Senhor, bem como traremos também as Primícias de Alimentos para a Assistência Social.
Não deixe de participar conosco!

PALAVRA DO DIA

Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.
Hebreus 3:12

BOM DIA!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO

Dia especial para a Siméia. Na foto com o esposo Pr. Paulo.
Que as bençãos do Senhor possa ser a realidade de sua vida e que esta data se repita por muitos e muitos anos e sua vida!
Parabéns!

PALAVRA DO DIA

Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do SENHOR, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?
Isaías 29:15

BOM DIA!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

Maioria da população é contra esta prática, diz pesquisa

     Uma pesquisa realizada pelo DataSenado, serviço da Secretaria de Pesquisa e Opinião do Senado Federal, constatou que a maioria da população é contra o aborto.
     A pesquisa analisou a opinião da população sobre os temas mais polêmicos na elaboração do novo Código Penal. Os temas incluíram a legalização do aborto, homofobia, criminalização da posse de drogas, redução da maioridade penal, aumento de prisão dos condenados e ortotanásia.
     Ao todo, 84% disseram que são contra a liberação legal do aborto quando a mulher não quer ter o filho.
     O resultado da pesquisa também revelou que 51% dos ouvidos acham que a ortotanásia deve ser uma decisão da família. A ortotanásia é um termo usado pelos médicos para definir limitação terapêutica, que não necessariamente antecipa a morte, mas tem a intenção de prolongar a situação de esgotamento físico indevidamente.
     Além disso, 89% concordaram que a lei deve proibir a produção e porte de drogas para consumo próprio.
     Com relação ao tempo de prisão de condenados, 76% acham que deve aumentar, sendo que o prazo máximo atual é de 30 anos.
     A maioria (70%) também defende a redução de pena para presos que trabalham e 55% pensam na redução para os que têm bom comportamento.
Para 90% dos entrevistados, maioridade penal deve ser reduzida, sendo que 35% pensam que a idade de 16 anos é ideal.
     A população também opinou sobre a homofobia e 77% disseram que concordam com a punição daqueles que destratarem homossexuais por conta de sua opção.
     Segundo o senador Eunício Oliveira, presidente da comissão que avalia o novo Código Penal, as opiniões serão levadas em consideração, inclusive em reunião na semana que vem.
     Entretanto, Oliveira afirma que não deve incluir artigos sobre aborto ou homofobia por serem temas muito específicos.
     A pesquisa ouviu 1.232 pessoas de 119 municípios em setembro.

Fonte: www.creio.com.br

PALAVRA DO DIA

Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
João 1:45

BOM DIA!

domingo, 4 de novembro de 2012

BODAS DE AÇUCAR - 6 ANOS DE CASADOS

Hoje o dia é especial para o casal Caê e Patrícia. Na foto com o fruto da união, a pequena Lanna.
Completam mais um ano de casados! Desejamos a família linda as ricas bençãos do Senhor e que os Sonhos de Deus possam ser sua realidade!


PARABÉNS!

FELIZ ANIVERSÁRIO

Dia muito especial para a irmã Vera Lúcia. Na foto no momento de seu batismo com o Pr. Paulo e o Presb. Márcio.
Desejamos toda sorte de benção sobre sua vida e sobre sua família. Que Deus continue abençoando sua vida!
Parabéns!

PALAVRA DO DIA

A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
Provérbios 10:28

BOM DIA!

sábado, 3 de novembro de 2012

"DEMÔNIO GAY"

Libertação de 'demônio gay' volta a gerar polêmica


     Não é só no Brasil que pastores e ativistas gays travam uma batalha pública na defesa de suas opiniões. Algum tempo atrás a rede CNN mostrou o vídeo de um culto realizado na igreja Manifested Glory, em Bridgeport, Estado de Connecticut, onde um jovem era liberto de um “espírito de homossexualidade”.
     Os pastores do Manifested Glory pregam que todos os homossexuais são possuídos por demônios e que podem ser exorcizados. No vídeo polêmico eles aparecem orando por um garoto de 16 anos, que cai e se contorce incontrolavelmente no chão da igreja. Podem ser ouvidas claramente as ordens: “Você, demônio homossexual, levante-se e saia daqui! Demônio, saia agora! Demônio do sexo gay… sua cobra… sai!”.
     Até que, em um determinado momento, o jovem homossexual vomita em um lenço. Muitos aplausos e gritos dos fieis são ouvidos.
     Na época, o vídeo provocou indignação entre grupos de defesa dos direitos LGBT e durante meses reavivaram as discussões sobre os direitos dos gays.
     Patricia McKinney, pastora da igreja e que se descreve como profeta, disse que recebeu ameaças de morte depois da divulgação do culto na internet. Ela afirma não compreender a indignação. “Eu acredito em libertação, eu acredito em unção, eu acredito no poder de Jesus”, disse ela à CNN. “Já fui ameaçada, tenho sido atacada. Não faz sentido para nós o que eles estão fazendo.”
     A pastora enfatiza que “expulsar espíritos imundos” é algo comum em sua igreja. O rapaz mostrado no vídeo, cujo nome não foi revelado, a teria procurado e dito que desejava ser um pastor, mas estava lutando contra sua homossexualidade.
     “Nós permitimos que essas pessoas [homossexuais] entrem em nossa igreja. Porem, não queremos que elas saiam daqui e continuem com esse estilo de vida”, disse McKinney.
     Robin McHaelen diretora-executiva da ONG True Colors, que defende os direitos dos gays, não acha que a igreja agiu com maldade, mas que esse tipo de atitude é fruto de ignorância.
     “Nenhuma das pessoas nesse vídeo tinham a intenção de machucar o garoto”, disse ela. “Eles fizeram todo esse ritual na tentativa de livrá-lo de sentimentos que acham que ele não queria ter”. A True Colors afirma saber que o menino do vídeo é o quinto adolescente submetido a um “evento” como o que foi mostrado no vídeo.
     Em meio à campanha presidencial dos Estados Unidos, a questão do casamento gay voltou a ser debatida na TV pelos candidatos e está em pauta novamente. Esta semana, o famoso site de humor FARK.COM publicou outro vídeo mostrando a libertação de um “demônio gay”.
     Dezenas de outros sites reproduziram a matéria e o debate sobre o assunto voltou a mobilizar evangélicos e ativistas gays nos EUA.
     No vídeo em questão, o pastor Bob Larson, que tem um conhecido ministério de libertação, expulsa o que ele chama de um “espírito homossexual”. Durante seu programa de TV “Lifetime”, Larson aparece dialogando com um homem possuído por um espírito maligno.
     Após orar por ele, o pastor pede que o homem repita algumas palavras, invocando o Espírito Santo. Em um determinado momento, afirma que aquela pessoa está possuída por um “demônio do sexo gay”.
     De acordo com Larson, o demônio tem de sair do corpo daquele homem, que pertence ao Espírito Santo. O homem reage, mudando seu tom de voz, sacudindo a cabeça e fazendo ameaças ao pastor.
     Obviamente os sites de humor fazem graça com o ocorrido e o fato de o pastor anunciar depois do exorcismo que vende uma série de 3 DVDs sobre “Como quebrar as seis fortalezas de Satanás” por US$ 59.
     Não é nova a ideia de alguns segmentos evangélicos que pessoas envolvidas na prática do homossexualismo estejam tomadas por algum espírito maligno. Mas essa opinião, obviamente, está longe de ser unanimidade.
     Nos comentários das páginas que reproduziram o vídeo e no Youtube é possível ver cristãos criticando o pastor e muitas pessoas defendendo o direito de um homossexual viver como bem entender.

Fonte: www.creio.com.br

PALAVRA DO DIA

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.
2 Tessalonicenses 2:16,17

BOM DIA!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DIA DE FINADOS


Dia dos Fiéis Defuntos ou Dia de Finados, (conhecido ainda como Dia dos Mortos no México), é celebrado pela Igreja Católica no dia 2 de novembro.
Desde o século II, alguns cristãos rezavam pelos falecidos, visitando os túmulos dos mártires para rezar pelos que morreram. No século V, a Igreja dedicava um dia do ano para rezar por todos os mortos, pelos quais ninguém rezava e dos quais ninguém lembrava. Também o abade de Cluny, Santo Odilon, em 998 pedia aos monges que orassem pelos mortos. Desde o século XI os Papas Silvestre II (1009), João XVII (1009) e Leão IX (1015) obrigam acomunidade a dedicar um dia aos mortos. No século XIII esse dia anual passa a ser comemorado em 2 de novembro, porque 1 de novembro é a Festa de Todos os Santos. A doutrina católica evoca algumas passagens bíblicas para fundamentar sua posição (cf. Tobias12,12; Jó 1,18-20; Mt 12,32 e II Macabeus 12,43-46), e se apóia em uma prática de quase dois mil anos.

O Dia de Finados para a Fé Protestante

Os Protestantes em geral, afirmam que a doutrina da Igreja Católica, que recomenda a oração pelos falecidos, é desprovida de fundamento bíblico. Segundo eles, a única referência a este tipo de prática estaria em II Macabeus 12,43-46. Porém os protestantes não reconhecem a canonicidade deste livro, portanto não cultuam esse dia.

Tradição do dia de finados no México

No México é comemorada a festa do dia dos mortos, uma festa bem característica da cultura mexicana e que atrai muitos turistas.

Fonte: www.wikipedia.org.br


PALAVRA DO DIA

Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Lucas 12:29,30

BOM DIA!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012