Páginas

Programação Semanal

Terças-feiras - Reunião de Oração às 20hs

Quartas-feiras - Tarde da Benção às 14hs

Domingo - Culto da Família – às 19:30hs

Venha louvar e adorar à Deus conosco!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

DICA DE LEITURA

Em Seus Passos o que Faria Jesus ?
Autor: Charles M. Sheldon
Editora: Mundo Cristão

Em seus passos o que faria Jesus? narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que ela aceita o desafio, coisas incríveis acontecem na vida das pessoas e daqueles que as rodeiam. A pergunta "o que Jesus faria em meu lugar" passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.
Escrito por Charles Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século.


"Esse livro nos choca com uma grande realidade que faz pensarmos dia após dia, como está sendo nossos passos na vida espiritual. Será que temos seguido verdadeiramente Jesus? Será que estamos agindo, ou pelo menos tentando ser como Ele?"
(Comentário: Késia Isquerdo Dias)

2 comentários:

  1. Muito interessante essa dica de leitura, eu vou atrás desse livro para ler ! Parabéns pela estrutura do blog! Ana Laura do Amaral!

    ResponderExcluir
  2. Li nessse livro também, tremendo mesmo, super recomendo !

    ResponderExcluir